A Economia de Mercado nada mais é do que a Microeconomia, que é um dos dois ramos da Economia. Ela trata fundamentalmente da formação de preços (ou seja, da oferta e da demanda). Por isso, você vai aprender as estratégias das empresas (o lado da produção e da oferta) e o comportamento do consumidor (o lado da demanda).

R$195,00

Descrição

O que vou aprender?

Como a tecnologia afeta a produção e a produtividade das empresas e as consequências sobre a competitividade; Como o produtor e o consumidor reagem quando os preços sobem ou baixam; Por que as empresas fazem tanta propaganda e como ela afeta os consumidores; Como a renda das pessoas afeta o consumo; Como a abertura da economia à concorrência afeta as empresas já estabelecidas; Como a entrada de uma nova empresa concorrente afeta o negócio de uma empresa que já está no negócio há mais tempo; Se o concorrente baixar o preço do produto dele como isso afeta o negócio da outra empresa.

As 35 lições estão distribuídas em 04 grandes temas:

Fundamentos de Economia (vídeoaulas 01 a 06); O Lado do Consumidor (vídeoaulas 07 a 15); A Empresa e a Oferta (vídeoaulas 16 a 23); O Mercado e o Mundo dos Negócios (vídeoaulas 24 a 35).

Você pode conferir o nome de cada uma das lições clicando aqui.

Ao comprar o curso, você vai receber:

35 videoaulas, cada videoaula com 10 a 12 minutos, totalizando mais de 06 horas de gravação; Um texto (em word) tipo apostila para cada lição; O material em PowerPoint de cada lição; e acesso gratuito a outros vídeos do prof. Judas Tadeu sobre Políticas Econômicas.